2017 foi demais!

Com mais de 380 participantes, a 3° edição do Astrus Update foi demais! Buscapé Company, Rock Content, Resultados Digitais, ClearSale e demais palestrantes de peso estiveram em Erechim para um dia completo com muito conteúdo, networking e uma imersão em Marketing Digital e Vendas!

O que o público achou do evento?

  • 85% do público respondeu que participaria de uma próxima edição;
  • 87% do público classificou o evento com a nota máxima.
o que diz quem
já participou
Foi um mega prazer para mim estar aqui no último Astrus Update e ver o que o evento está fazendo pela região, elevando o nível das empresas aqui. Muita coisa legal, muito conteúdo bom, muito networking, muita diversão também. Venha para o Astrus Update porque é um baita evento!
André Siqueira
Resultados Digitais
O último evento foi muito importante para a região, para fortalecer todo o mercado, para os empresários sairem daqui com ideias de novas estratégias. E eu tenho certeza que se você não veio, você perdeu muito. Mas fica tranquilo que daqui a pouco tem a quarta edição do Astrus Update para você sair de trás do computador e se tornar de verdade um "ASTRUS" do marketing digital.
Camilo Coutinho
Double Play Media
Um evento incrível que está rolando aqui em Erechim, vale muito a pena participar. Pra mim é uma grata surpresa ver tantas pessoas interessadas e se engajando com marketing digital e com e-commerce. Não tenho dúvidas que isso é o futuro e que você tem que estar dentro disso, venham pra cá, venham participar , venham conhecer o Astrus Update.
Felipe Soares
Brava
Eu admiro muito a Astrus pelo o que eles vem fazendo e esse evento que está cada vez maior. Os palestrantes trazem muito conteúdo para o pessoal aqui da região. Então recomendo bastante vocês participarem da próxima edição.
Felipe Spina
Resultados Digitais
É muito legal sentir a energia das pessoas que participam desse evento. Estou indo para o meu terceiro Astrus Update e espero que você também participe, pois os últimos foram muito bons e esse ano vai ser fenomenal.
Mirko Mayeroff
Buscapé Company